O que influencia o valor do seguro?
ISM Seguros
21 de novembro de 2016
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na hora da cotação de seguro auto em São Paulo, atente-se ao fato de que as seguradoras têm informações atualizadas. Os corretores buscam todas as possíveis, desde dados estatísticos até renda familiar. Permeando por região de residência, trajetos realizados e o mais determinante para o valor do seguro: o modelo do seu carro!

Portanto, antes de fechar com alguma empresa, solicite a cotação de seguro auto em São Paulo com outras seguradoras também. Faça três, para ter como base. Assim, você terá como avaliar as propostas de igual para igual.

Existem alguns modelos de carros mais visados por assaltantes. Isso é determinado pela quantidade do modelo em circulação, carros como o Gol e o Fiat Uno costumam ser visados pelos ladrões.

Você também pode conferir: Em caso de sinistro, como resolver?

Antes mesmo de fazer a cotação de seguro auto em São Paulo, pesquise a relação entre os roubos e frota. Não somente o número de roubos. O problema não está só em carros novos e atuais. Os modelos que já saíram de linha têm peças caras, o que eleva a porcentagem de roubo na cidade.

Por conta disso, o seguro auto em São Paulo é caro para carros antigos, pois o custo do reparo é maior. Então, antes mesmo de ter um carro, pense na localização onde mora, no modelo de carro que deseja e qual seu valor para as seguradoras.

Está pensando em cotar seguro auto em São Paulo? Já pesquisou sobre a empresa escolhida? A ISM Corretora de Seguros atua no mercado de seguro auto em São Paulo desde 1990. Além de ter uma equipe ela é referência no mercado. Fale conosco.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.