Em caso de sinistro, como resolver?
ISM Seguros
14 de novembro de 2016
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Quem tem um automóvel numa metrópole agitada como São Paulo, sabe como é comum ter receio do carro ser roubado ou furtado. Mas, você que já tem seguro veículo em São Paulo, sabe o que fazer quando uma situação dessas ocorre?

Em caso de roubo ou furto, o primeiro passo é acionar a seguradora ou o seu corretor. Pois, eles comunicam a polícia. Quando comprovado que o cliente não fraudou o roubo, ele recebe o reembolso referente ao valor pelo qual o veículo foi segurado.

Este tempo entre a comunicação do problema e ressarcimento do valor, pode levar apenas três dias. Desde que você esteja com a documentação correta. Isso inclui o boletim de ocorrência e documentos do carro que precisam ser transferidos para a seguradora. Caso o carro seja encontrado, ele se torna propriedade da seguradora, não mais do cliente.

Para isso, não minta em hipótese alguma. Fraudes contra o seguro é o caminho mais rápido para perder o dinheiro da apólice. Quando você mente, altera o local do sinistro ou omite algum fato, a seguradora não cobre os prejuízos.

Você também pode ler : Saiba quais são os termos mais utilizados por  seguradoras.

O seguro é um serviço destinado a cobrir acidentes ou imprevistos, não atos planejados. Quando se faz algo maldoso para ter o retorno desse investimento, isso acaba afetando as pessoas que realmente se acidentaram ou foram roubadas.

Com uma equipe altamente especializada em seguros auto em São Paulo, a ISM SEGUROS tem o prazer de oferecer proteção adequada em todos os tipos de veículos. Entre em contato conosco e faça já sua cotação de seguro auto em São Paulo.

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