Economizar no seguro nem sempre é a melhor opção
ISM Seguros
25 de agosto de 2016
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Economizar nem sempre é a melhor solução, ainda mais quando você está fazendo a cotação de seguro em São Paulo. Nós já dissemos anteriormente que se você quer pagar barato na hora de contratar um seguro de veículo, faça uma cotação de seguro em diversas seguradoras, até com corretores diferentes, mas se você parar para pensar 200 reais a mais no valor do seu seguro pode te tirar de uma terrível dor de cabeça.

Quem mora em São Paulo, sabe que o seguro de carros é caro, ainda mais dependendo do modelo do veículo. Para fugir dos preços altos, pesquisar e cotar os menores valores é a solução mais eficiente, porém pagar a mais te ajuda a, em um caso de sinistro, evitar ter que pagar a diferença do seu bolso.

As seguradoras oferecem um plano de cobertura contra roubo e você, na correria de economizar a todo custo, acaba retirando a cobertura de dano a terceiros. Você pode não saber, mas o seguro também serve para arcar com prejuízos causados a terceiros. Se você pagar um pouco a mais essa cobertura que pode ser de 50 mil reais, pode subir para até 500 mil reais.

Imagine uma situação onde você bate em um carro que custa 70 mil reais, mas infelizmente a sua cobertura é de 50 mil reais, logo, os outros 20 mil terão que ser pago por você. Outra situação de economia que pode te trazer prejuízo é na contratação do carro reserva; caso você solicite o serviço por 15 dias você ainda estaria economizando – se tivesse pago entre 100 a 300 reais a mais, o que ainda assim seria mais barato do que se usasse táxi neste mesmo período.

Então o que vale a pena: pagar pouco a mais ou economizar cortando todos os gatos possíveis? Na dúvida, converse bastante com o corretor para que ele te ajude a fazer uma boa cotação de seguros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.