Crise financeira: contrato ou não um seguro de carro?
ISM Seguros
2 de junho de 2016
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em tempos de crise, é preciso cortar todos os gastos possíveis já que a situação econômica atual não é das mais promissoras. TV a cabo, internet, supermercado, energia elétrica, academia, tudo o que for possível economizar será preciso colocar na pauta. Mas como economizar no seguro para carros, sendo que ele é extremamente necessário?

Se você mora em cidades grandes, é preciso ter alguns gastos que são fundamentais, como é o caso de contratar um seguro de carro em São Paulo. Estamos constantemente vendo informações sobre assaltos e acidentes nas estradas que não dá para abrir mão de contratar esse tipo de serviço.

Mas com um pouco de esforço e criatividade é possível diminuir alguns gastos, que irão favorecer a cotação de seguros para veículos. Confira!

Faça muitas cotações

Antes de fechar o contrato com uma seguradora, analise todas as propostas que conseguir. Cada empresa oferece um tipo de serviço, o que pode ser uma boa oportunidade para você. Se você não irá compartilhar a direção com alguém de 20 anos, porque contratar um plano que cubra esse tipo de assistência? Uma ótima alternativa para baratear os custos é ter instalado alguns serviços de segurança no carro, como rastreadores, pois ajudam a diminuir o valor do seguro. Vá preparado!

Faça a manutenção correta!

Fazer a lição de casa e não economizar na hora de fazer a manutenção do carro, ajuda a prolongar a vida útil do carro. Só pelo fato de você não recorrer com frequência aos serviços do consórcio, ajudam a tornar as mensalidades e renovações mais baratas.

Economize o combustível

Evite perder combustível! Use as marchas corretamente e cuidado com as aceleradas bruscas. Como os veículos mais modernos possuem injeção eletrônica, não é necessário ficar esquentando o carro antes de sair. Outra coisa que pode ser feita para ajudar a economizar é evitar o uso desnecessário do ar condicionado – ele pode gastar até 20% do seu combustível.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.